terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tem início a 4ª Feira do Livro

Feira do Livro em 2010 - Stand da Direc 02

Começa nesta terça (16) e prossegue até domingo (21) a 4ª Feira do Livro, evento promovido em parceria entre entidades de Feira de Santana e de Salvador e que visa a consolidação de uma política pública de fomento e valorização da leitura. Com a abordagem do tema Memórias e Esquecimentos: Leitur@s, as atividades serão desenvolvidas em estandes armados na Praça do Fórum de Feira de Santana.

Como nos anos anteriores, a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana - DIREC 02 é parceira do evento e também terá seu espaço no evento onde deverá receber centenas de estudantes, profissionais da educação e membros da comunidade. É esperada a participação de mais de 20 mil pessoas em toda a Feira, inclusive estudantes de municípios da região.

A Feira do Livro tem como objetivo geral mobilizar a comunidade para a importância da leitura como elemento facilitador da compreensão do mundo e da participação de cada ser na construção coletiva da cidadania. Espera-se contribuir para articulação entre os diversos conhecimentos produzidos sobre leitura e formação do leitor.

A programação da 4ª Feira do Livro está disponível no Blog da DIREC 02 ( www.direc02.blogspot.com ) Outras informações pelos (75) 3161-8154 ou 3161-8254-UEFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário