segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feira de Educação Profissional atrai mais de mil pessoas para o Centro de Convenções

A I Feira de Ciência e Tecnologias Sociais da Educação Profissional da Bahia e o II Encontro de Educação Profissional da Bahia vão apresentar um panorama da política pública de educação profissional no Estado.

Os eventos, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, devem reunir mais de mil pessoas, no Centro de Convenções, em Salvador, entre 29 a 31 de agosto. Durante a Feira, aberta ao público, serão oferecidos aos participantes serviços médicos e de orientação profissional.

O II Encontro de Educação Profissional vai reunir gestores escolares, professores, estudantes, representantes da sociedade civil, gestores públicos dos Estados brasileiros, do Instituto Federal da Bahia (Ifba) e do IFBaiano. Entre os objetivos do encontro, está a visibilidade das ações e práticas educativas da educação profissional da rede estadual e discutir o aprimoramento e expansão destas ações. O evento também será preparatório para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnologica, que acontecerá de 28 de maio a 1º de junho de 2012, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário