segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colégio Teotônio Vilela realiza Ciclo de Palestras para Jovens Empreendedores

Foto: Blog do Colégio
O Colégio Estadual Teotônio Vilela, realizará entre os próximos dias 09 e 10 de agosto, o seu 1º Ciclo de Palestras para Jovens Empreendedores, evento sob a coordenação de Alberto Amorim e Kayo Nunes, com a colaboração de gestores, discentes e docentes.

Segundo os organizadores, os jovens estudantes chegam ao Ensino Médio sem um projeto pessoal e profissional bem definido em termos de continuidade dos estudos e até de trabalho. “Eles têm muitas dificuldades em definir claramente o que querem fazer ao terminar seus estudos. Em muitos casos, a falta de orientação especializada limita ainda mais suas perspectivas, o que reflete na baixa auto-estima”, afirmam.

Tendo em vista esse cenário, a escola oportuniza esse evento aos alunos do Ensino Médio, visando orientá-los a assumir um compromisso com a sua formação como pessoa e futuro profissional empreendedor.

O encontro está previsto para o turno vespertino do dia 09/08, a partir das 13h30, e para o turno vespertino e noturno do dia 10/08. A sede do Colégio fica localizada na Rua O, s/n, Conj. João Paulo II, bairro da Mangabeira, em Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário