sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COLEGIADO ESCOLAR: Formação Continuada para Diretor e Presidente

Com o objetivo de fornecer o subsídio teórico metodólogico para o bom funcionamento do Colegiado Escolar, a DIREC 02 convoca o Diretor e o Presidente do Colegiado das suas Unidades de Ensino para participarem da Formação Continuada - 1ª etapa. Na oportunidade, os mesmos deverão comparecer munidos do caderno de Orientações do Colegiado Escolar (livro laranja).
Maiores informações: Anna Claudia, Analice ou Perpétua, na sede da Direc 02.

Datas: (Clique para saber as escolas/turmas)
24/10/2011 - turmas 01 e 02
27/10/2011 - turmas 05 e 06
31/10/2011 - turmas 03 e 04

Horário: das 08:00 às 17:30
Local: Auditório do Hotel Acalanto - Rua Torres, nº 77 - Capuchinhos (próximo ao Rancho Catarinense da Avenida Maria Quitéria), Feira.

9 comentários:

  1. Queriia saber quandoo começa as aulas de novo nao queroo fkar estudandoo na minhas feriias... poiis tenho que estudar aah e nao er so eu sao variias pessoas tbm.!

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber porque na escola Olga noêmia Guimarães no bairro cidade nova em feira de santana não tem diretoria no matutino a secretaria só anda fechada? quando era estadual não acontecia essa vergonha os professores vão a hora que querem os pais tem que esperar eles porque os alunos brigão esta uma vergonha queria providencias imediata estamos aguardando

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber porque na escola Olga noêmia Guimarães no bairro cidade nova em feira de santana não tem diretoria no matutino a secretaria só anda fechada? quando era estadual não acontecia essa vergonha os professores vão a hora que querem os pais tem que esperar eles porque os alunos brigão esta uma vergonha queria providencias imediata estamos aguardando

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber porque na escola Olga noêmia Guimarães no bairro cidade nova em feira de santana não tem diretoria no matutino a secretaria só anda fechada? quando era estadual não acontecia essa vergonha os professores vão a hora que querem os pais tem que esperar eles porque os alunos brigão esta uma vergonha queria providencias imediata estamos aguardando

    ResponderExcluir
  5. oi pró celia e pró alaide eu sou carolina tenho 10 anos filha de shirley vcs lenbrão?a pró almira desse que iria fezer uma festano sao joão emtão queria seber ci podi ir com outra roupa sem ser a da ESCOLA ? aah e ró macia sua filha é muito bonita parece com a senhora á pró almira é umpouco estrasada mas no fudo nu fundu eu gosto dela BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola quero fazer uma reclamaçao sobre uma professora da escola obra promocional de santana, prof:CLAUDIA VALERIA ensina 7 ano / turno matutino, gostaria de saber se pode fazer prova e recuperaçao ao mesmo tempo, ela nao passa nenhuma atividade se no ano todo tiver 4 atividade é muito ela nao dar uma aula para a recuperaçao todos os alunos dela ficaram reprovado ... fora outras coisas iai alaide barreto carneiro nao vai fazer nada nao? Porque todos os alunos vao reclamar na diretoria e nada se resolve nao é alaide

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se uma pessoa que não concluiu a faculdade de pedagogia, pode assumir uma sala de aula do 2° ano?

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER COMO FICA OS FUTUROS PROFESSORES PARA CONSEGUIR UMA VAGA NAS ESCOLAS PUBLICAS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA

    ResponderExcluir
  9. Queria saber o blog do colégio estadual imaculada conceição que o diretor cristiano publicava, porque tem umas fotos minha la da época que estudava , e queria pegar ! do Projeto Chita

    ResponderExcluir