quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Direc 02: "Um Gestar em Cada Escola" faz sua abertura oficial

Com a presença de diretores, coordenadores e articuladores do Gestar nas Unidades Escolares da Direc 02, aconteceu no último dia 29 de julho a abertura oficial da proposta "Um Gestar em Cada Escola". O evento foi realizado no Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana, e teve por objetivo prestar esclarecimentos gerais sobre o tema e ainda a possível adesão de alguns professores.

O encontro contou com a participação da representante do Instituto Anísio Teixeira - IAT, Luciene Santos, e do consultor da área de Matemática, Jonson Ney Dias, além do grupo de formadores do Gestar/Direc 02.
Formadores do Gestar/ Direc 02
O programa Gestão da Aprendizagem Escolar – GESTAR é uma ação de formação continuada, voltada para as disciplinas de matemática e português, com o objetivo de atender a necessidade permanente de atualização dos professores do Ensino Fundamental (6º a 9º ano)e de construção de novas abordagens pedagógicas.A iniciativa, que tem como alicerce os Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação.

Um comentário:

  1. O gestar sem dúvidas veio contribuir de forma enriquecedora para a consolidação do nosso trablaho.
    Agora melhor direcionado, dentro das competências e habilidades que queremos formar nos nossos estudantes poderemos enfim avançar numa perspectiva gradativa e progressiva da parendizagem!
    é por aí Gestar, parabéns1 enfim me encontrei!
    Cláudia Maria de Jequié!
    DIREC 13

    ResponderExcluir