terça-feira, 2 de agosto de 2011

Seminário de Educação no Campo inscreve trabalhos até dia 15

As inscrições de trabalhos para o II Seminário Educação do Campo e Contemporaneidade estão abertas até abertas até o dia 15 de agosto. O evento é promovido pelo grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

O seminário tem entre os objetivos articular a constituição de uma rede regional de pesquisadores e educadores do campo. As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail seminarioeducacaodocampouneb2011@yahoo.com.br. São cobradas taxas de R$ 15 (estudantes) e R$ 30 (professores e demais profissionais).

A programação será desenvolvida entre os dias 22 e 24 de setembro no Auditório Jurandyr Oliveira, no Campus I da universidade em Salvador. A conferência de abertura, que terá como tema ‘O campo como um espaço de vida’, será ministrada pela professora de sociologia rural da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Maria Nazareth Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário