segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gabarito de concurso para professor da rede estadual da Bahia sai amanhã

Cerca de quarenta mil candidatos concorreram ontem a uma das 3,2 mil vagas na rede estadual de ensino

Os candidatos que disputaram, ontem, uma das 3,2 mil vagas para professor da rede estadual de ensino podem conferir o gabarito, a partir das 19h dessa terça-feira(11), no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (http://www.cespe.unb.br/), realizador do processo seletivo.

Cerca de 40 mil inscritos participaram da primeira etapa. O índice de abstenção geral foi de 11,5%, o que equivale a cerca de cinco mil inscritos. O resultado das provas discursivas está previsto para 9 de fevereiro. Os aprovados nesta fase passarão por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. O resultado final deve ser divulgado em abril.

O concurso, realizado pela Secretaria Estadual da Administração, oferece vagas com carga horária de 20 horas semanais e salário que, somado a gratificações, chega a R$ 858,34.

2 comentários:

  1. O gabarito da prova discursiva tá todo louco, falta nota de muitos candidatos e a NPD ( nota da prova discursiva) não pode ser menor que 15 pontos e tem muitos com nota abaixo deste limite.

    ResponderExcluir
  2. Onde eu acho o resultado da minha prova discursiva ? fui selecionada no meu polo vaga 21 se é eliminatoria quanto tirei ?

    ResponderExcluir