quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Matrícula pode ser feita em qualquer escola da rede estadual

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa aos estudantes, pais ou responsáveis que a matrícula pode ser realizada em qualquer escola da rede estadual. Os interessados devem dirigir-se à escola mais próxima ou aquela que estiver mais vazia para efetuar a matrícula. Isso é possível devido ao investimento na implantação do Sistema de Gestão Escolar (SGE), que centraliza todas as ações ligadas à matrícula.

Os interessados podem obter mais informações sobre a matrícula no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) ou através do telefone 0800 285 8000. Os estudantes, que desejam ingressar na rede estadual este ano, devem ficar atentos ao período de matrícula que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro.

Documentos - Os estudantes precisam levar os seguintes documentos para a efetivação da matrícula: original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, é exigido, ainda, original e cópia do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário