sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PM retifica edital para vagas em Colégios da Polícia Militar

O Colégio da Polícia Militar abriu nesta quarta-feira (5) as inscrições para o processo seletivo que vai sortear 3058 vagas em toda Bahia. A Polícia Militar informa que foi feita uma modificação no anexo II do edital, que prescreve o limite de faixa etária para inscrição no processo seletivo para admissão de alunos nos Colégios da Polícia Militar.

A mudança aumentará em 1 ano a idade limite dos candidatos às vagas do ensino médio e fundamental para o ano letivo de 2011, com exceção da faixa etária referente ao 1ª ano do ensino fundamental (antiga alfabetização), que não sofreu modificação.

Em Feira de Santana e Alagoinhas estão sendo oferecidas vagas para o Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e para o Ensino Médio. Confira o quadro:


As inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites www.educacao.ba.gov.br e do www.pm.ba.gov.br até às 23h 59min de domingo (9).

O critério para seleção dos inscritos é o sorteio eletrônico, que acontecerá no dia 12 de janeiro, às 16 horas, em Salvador. Maiores informações e edital no site da Polícia Militar da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário