domingo, 2 de janeiro de 2011

Locais e data da prova do concurso para professores são divulgados

A edição de quinta-feira (30/12), do Diário Oficial do Estado da Bahia traz as informações sobre datas, horários e locais de aplicação das provas do concurso para professores. O processo seletivo, que visa ocupar 3,2 mil vagas na rede estadual de ensino, terá suas provas aplicadas no dia 9 de janeiro, com 4h30 de duração. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h, obedecendo ao horário da Bahia.

As informações das provas objetivas e da prova discursiva ainda podem ser conferidas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), que organiza o processo. As provas serão compostas de 50 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais, 20 de conhecimentos interdisciplinares e 10 de conhecimentos específicos, além da prova discursiva. O processo seletivo ainda avaliará os títulos do candidato.

As vagas serão distribuídas entre as 32 Diretorias Regionais de Educação (Direc), para os cargos de Professor Padrão P - Grau 1, com carga horária de 20 horas semanais e salário base de R$ 654,32 mais 31,18% de gratificação de estímulo à atividade classe, totalizando a remuneração de R$ 858,34. No concurso estão inscritos mais de 45 mil candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário