segunda-feira, 5 de julho de 2010

DIRECionando...Seminário


Seminário visa a produção de um documento norteador da organização do trabalho pedagógico da Educação Física na rede pública estadual da Bahia.

Como parte das ações da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Educação Básica, será promovido no dia 14/07/2010, das 08:00 as 17:00 hs, o Seminário "Construção de um Referencial Curricular Básico para a Educação Física na Rede Pública Estadual da Bahia". O Seminário será estruturado em dois momentos: no turno matutino contará com uma videoconferência e no vespertino com encontros presenciais de professores em suas respectivas Direc.

O professor Evódio Maurício, articulador de Educação Física da Direc 02, entende ser uma ação de relevância à organização do trabalho pedagógico da Educação Física na rede pública estadual e anuncia dispor de um número reduzido de vagas para o Seminário no ambiente de videoconferência (cerca de 45 vagas). Sendo assim, solicita a todos os interessados que sinalizem o compromisso de participação realizando as inscrições pelo email: mauricioraoli@hotmail.com, pelo fone (75) 3623-1328 ou presencial (Setor Pedagógico - Direc 02) até o limite de vagas citado. Para a inscrição deverá ser informado Nome, Cadastro, Unidade Escolar e Municipio.
PROFESSOR REPÓRTER:
Evódio Maurício Oliveira Ramos
Articulação de Educação Física da Direc 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário