quarta-feira, 21 de julho de 2010

Blog da Direc02 completa seu 1° aniversário

Relatório semanal de visitas enviado pela Google Analytics
Quando ingressei na Direc02 em junho do ano passado para prestar serviços de assessoria de comunicação, senti que faltava um elo que interligasse seus públicos.

Há exatamente um ano nasceu em 20 de julho de 2009 o
BLOG DA DIREC02, bastante tímido, com uma média semanal de visitantes variando entre 50 a 80 acessos. Neste seu 1° aniversário os acessos semanais cresceram para cerca de 1100 a 1200 (vide relatório acima), o que totaliza uma média mensal de 4400 a 4800 pessoas visitando nosso blog. Até este momento o blog foi visitado 28.882 vezes, o que muito nos orgulha.
Com postagens diárias, inclusive aos sábados e domingos, algumas seções surgiram: "DIRECionando", "Professor Repórter", "Escola que Faz", "Fique por Dentro", são algumas delas.

Obrigada a todos - professores, alunos, gestores e comunidade em geral - que visitam o blog, tecem comentários e que acompanham este veículo de integração. Mandem suas sugestões e continuem conosco!!


Maria José Esteves
Jornalista

7 comentários:

  1. Zezé,
    Gostaria de lhe parabenizar por este brilhante trabalho que iniciou com muita competência e que você continue nos ajudando para que o blog da DIREC continue este sucesso que é.

    ResponderExcluir
  2. Mário Leal e Gleide Gavim22 de julho de 2010 às 19:54

    Parabéns a jornalista Maria José Esteves pela dedicação na condução do blog da DIREC 02. Os nossos eventos ganharam mais vida.
    Sucesso sempre! Coordenação dos Projetos AVE, FACE e TAL.

    ResponderExcluir
  3. Zezé,

    Há muito acompanho seu trabalho e continuo adimirando sua dedicação e empenho em tudo que faz. Pena que nem todos percebam sua capacidade profissional.
    Bjs
    Karine

    ResponderExcluir
  4. Zezé,

    Há tantos anos nos conhecemos e eu não sabia de mais esse seu TALENTO. O que vejo é que cada vez que consulto o blog , me surpreendo com seu profissionalismo.
    PARABENS AMIGA!
    MUITO SUCESSO!
    Izaura

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Zezé! O blog se tornou uma ferramenta de grande utilidade para milhares de pessoas que de alguma forma estão ligadas às escolas pertencentes à DIREC 02. Parabéns pelo trabalho bem realizado. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá Zezé... Estou muito satisfeita e até confortada por Tudo de Bom que podemos encontrar neste Blog. Trabalhava na DIREC 02 e me encontro no momento, Feliz da Vida na DIREC 32 - Cruz das Almas, mas com Muitas Saudades desta Grande Família chamada DIREC 02 - Feira de Santana. A maior DIREC da Bahia, a DIREC 02, nos dá um parâmetro, principalmente por Tudo q podemos encontrar no Blog para nortear o trabalho na Educação.
    Parabéns Zezé... Parabéns DIREC 02 - Feira de Santana.
    Abraços
    Lara

    ResponderExcluir
  7. só tenho a agradecer e elogiar pelo seu ótimo trabalho. Des de que eu descobri este blog, me sinto informado. (e apropósito será que você pode postar as letras das musicas vencedoras do ''face 2011'' des de já obrigado!!)

    ResponderExcluir