quarta-feira, 14 de julho de 2010

CODEB reúne antigos e novos coordenadores pedagógicos


Sistematização do plano de trabalho dos coordenadores pedagógicos para acompanhamento nas escolas fez parte da programação do encontro que reuniu antigos e novos coordenadores pedagógicos de escolas estaduais de Feira de Santana. O evento aconteceu nessa terça-feira (13), no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, numa iniciativa da Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana – DIREC02, através da sua Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação Básica-CODEB.

O titular da Direc02, Eutímio Almeida, fez a abertura do encontro e respondeu aos questionamentos dos coordenadores pedagógicos, principalmente em relação à atuação dos mesmos em mais de uma unidade escolar.

A coordenadora Izaura Souza apresentou sua equipe de colaboradores na CODEB, bem como os novos coordenadores pedagógicos que foram recebidos com boas vindas pelos antigos. “A escola não é problema de um só. A escola tem que se transformar numa solução de todos”, ressaltou ao expor dados estatísticos colhidos nas escolas da rede pelo Programa Escola 10.

Estudo em grupos, vídeos e músicas fizeram parte da programação, além das experiências exitosas e “O Papel Profissional do Coordenador Pedagógico” apresentados pela coordenadora Jucileide, do Colégio Estadual Carmen Andrade, localizada no município feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário