sexta-feira, 23 de julho de 2010

Beldes lança seu livro em noite de autógrafos


O nosso colega Beldes Ramos, da Coordenadoria de Organização e Atendimento da Rede Escolar da Direc02, confirmou todo seu talento, nessa quinta (22), com o lançamento do seu livro “Uma Borboleta da Noite”, que traz em sua capa ilustração da também colega e artista plástica Gleide Gavim.

Beldes recebeu amigos e colegas no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira, numa noite de autógrafos, onde nem o frio insistente diminuiu o calor humano dàqueles que foram lhe felicitar. Cometários dos mais variados eram feitos pelas pessoas presentes enquanto aguardavam na fila o momento de receber do autor a dedicatória no livro recém adquirido: “Beldes é uma pessoa talentosa e muito querida, por isso estou aqui”, ou “Beldes é merecedor deste momento” ou ainda “Sabia que além de escritor ele também é produtor teatral?”.

CONFIRA AQUI FOTOS DO EVENTO

Perfil
Beldes Ramos (1971) - Poeta, autor de textos teatrais e contos; autor e produtor do espetáculo "Essa dor seca de sertão" (2006) - dirigido por José Guedes; fundador do grupo teatral Companhia Cênica retalhos (2004); diretor de cinco peças teatrais, entre as mesmas está "Manicõmio" (2005); graduado em Letras Vernáculas (UEFS); professor de Língua Portuguesa e Coordenador de organização e Atendimento da Rede Escolar da Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana-Direc02.

4 comentários:

  1. Onde encontramos o Livro " Uma Borboleta da Noite" para comprar?

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo sucesso, voçê merece beldes, pois sempre foi muito humilde e amigo.

    ResponderExcluir
  3. vc merece tudo de bom meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Beldes voce e realmente merecedor de todo esse talento, pois voce e muito especial e com certeza Deus esta sempre ao lado de pessoas como voce ,aproveito a oportunidade para te agradecer o carinho
    e a atençao quando voce me atende na Direc
    Um forte abraço!
    vice- diretora

    ResponderExcluir