quarta-feira, 21 de julho de 2010

Colégio da Direc02 tem seu artigo divulgado a nível nacional

O artigo do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Olivera (CEACO) foi publicado na Revista Mundo Jovem, mês de agosto 2010, na seção Projetos Pedagógicos, página 20.

O diretor Edivan Carneiro, do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, localizado no município baiano de Ichu, comunica e parabeniza seus professores e alunos pela divulgação a nível nacional do artigo sobre o Projeto "Comunicação, Interação e Aprendizagem", realizado na referida escola.

"Isso mostra que, com fé e ousadia podemos fazer muito mais pela aprendizagem dos nossos estudantes, pensando novas ações e iniciativas que elevam nossa autoestima e ampliam as possibilidades de aprendizagem", ressalta o diretor que acrescenta: "Nossa escola continua inovando e fazendo valer o seu papel educativo", conclui.

Ainda segundo o diretor Edivan, os exemplares da Revista Mundo Jovem relativos ao mês de agosto/2010 ainda não foram distribuídos, mas o título e um parágrafo-resumo do artigo podem ser visualizados no link http://www.mundojovem.pucrs.br/jornais-08-2010.php

PROFESSOR REPÓRTER: Edivan Carneiro de Almeida - Diretor do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira- Ichu/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário