sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Semana de Matemática aborda o futuro da licenciatura – inscrições até 21 de outubro

Prosseguem até 21 de outubro as inscrições para a 12ª Semana de Matemática (Semat) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), evento promovido pelo Colegiado do curso e destinado a estudantes, professores da educação básica e pesquisadores. Programado para o período de 24 a 27 de outubro, a 12ª Semat vai discutir o tema “Licenciatura em Matemática: quais os caminhos a seguir?”.

Após onze edições, a Semat se consolidou como um instrumento de divulgação científica para interação entre os discentes dos cursos de Matemática e áreas afins da região de Feira de Santana e docentes de instituições de ensino superior de todo o país. Dentre os objetivos está a difusão da Matemática como ciência, promovendo uma reflexão acerca de atividades de ensino, pesquisa e enriquecimento curricular.

A programação prevê atividades como palestras, mesas redondas, minicursos, sessões de apresentação de trabalhos de iniciação científica, relatos de experiências e exposições. A inscrição deve ser feita através da internet, no endereço www.uefs.br/semat.
Fonte: Ascom/Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário