sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Colégio CPM realiza atividades de Orientação Vocacional
















Buscando orientar os estudantes da 3ª série do Ensino Médio, no processo da escolha profissional, possibilitando uma opção consciente e autônoma, o Colégio da Polícia Militar Diva Portela - CPM, realizou nessa quinta (29/09), o Projeto de Orientação Vocacional - PROV-CPM, Com o tema "Vou descobrir o que é melhor para mim". A titular da COARE, Daniele Teixeira (de amarelo), representante da DIREC 02 no encontro, ressaltou a importância e parabenizou a unidade escolar pela iniciativa.

A palestra "Escolha da profissão e a cultura da paz", com o parapsicólogo, escritor, conferencista e espírita Clóvis Nunes, foi uma das atrações do evento que aconteceu na Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS."O homem só não consegue na vida aquilo que não visualiza", disse Clovis.

Apresentação de ex-alunos,de cursos técnicos pelo SENAI e CETEB, apresentação da Carreira Militar pelo Maj.PM Jader Martins, momento musical com o cantor Gilsan e mesa redonda com profissionais de diversas áreas, também fizeram parte da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário