terça-feira, 27 de setembro de 2011

CODEB propõe a formalização do Núcleo de Coordenadores Pedagógicos



“Precisamos aliar os trabalhos, a forma de pensar o trato pedagógico”, convocou o titular da CODEB/ DIREC 02, Cristiano dos Santos, em reunião com Coordenadores Pedagógicos lotados na Regional. O encontro que contou com a presença do diretor da instituição, Beldes Ramos, aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), no auditório do Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira, e teve por objetivo principal fortalecer a ação pedagógica no âmbito das unidades escolares que integram a DIREC 02.





Um dos assuntos discutidos foi a formalização do Núcleo de Coordenadores Pedagógicos, com objetivo de integrar as ações destes profissionais, às ações da CODEB. Também foram sugeridos encontros todas as quartas-feiras, na sede da própria DIREC, para sessões de estudos, planejamento das ações para a quinzena, discussão de problemas e possíveis soluções, troca de experiências entre os grupos e informações sobre as demandas da SEC/DIREC02.






Na oportunidade, Cristiano ainda questionou sobre o andamento do Estatuto e a discussão do Regimento Unificado nas escolas, chamando a atenção para o término do prazo. As técnicas Anna Cláudia Pina, Analice Garcia, Perpétua Almeida e a jornalista Zezé Esteves,também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário