quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parceria com Petrobrás capacita professores da rede
















Diversos gestores e professores de unidades escolares da Direc 02 participaram da oficina do Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural - CONPET, nas escolas, que aconteceu nos dias 13 e 14 de setembro, no Hotel Acalanto, em Feira. O diretor da Direc 02, Beldes Ramos, e o Coordenador da Educação Básica, Cristiano dos Santos, marcaram suas presenças no local.

O CONPET na escola objetiva contribuir com a capacitação de professores da Educação Básica para disseminar, junto ao corpo discente, a cultura da racionalização no uso dos derivados do petróleo e do gás natural, bem como o desenvolvimento de ações que promovam a educação para a sustentabilidade e valores da eficiência energética, alinhando conteúdos curriculares com a legislação vigente.

O Programa foi criado em 1991 por Decreto Federal e é desenvolvido com o apoio técnico, administrativo e financeiro da Petrobras e alinhado às suas estratégias.

As técnicas da Direc 02, Anna Cláudia Pontes e Marileide Silva coordenaram o evento que também contou com a presença do técnico Antonio da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário