domingo, 10 de abril de 2011

Secretaria da Educação prorroga inscrições para avaliação de professor

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou até o dia 15 de abril o prazo para as inscrições da Avaliação de Desempenho Docente da Carreira de Magistério. A inscrição é gratuita e voluntária e é realizada no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe).

A avaliação será realizada no dia 29 de maio em Salvador e nos 31 municípios-sede das Diretorias Regionais de Educação (Direc). A avaliação é composta por duas etapas. A avaliação possibilita obter avanço horizontal na carreira e um reajuste de até 15%. Há 3 mil vagas.
Os interessados devem preencher o cadastro, optar pela disciplina de formação ou atuação e escolher o município onde tem interesse em realizar a prova. A avaliação é composta por duas etapas.
Para participar, é necessário ser integrante da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e Médio do Estado da Bahia, ocupante do cargo de professor ou coordenador pedagógico, ter concluído o estágio probatório até 31 de dezembro de 2010.
Além disso, o profissional deve estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou coordenador pedagógico. Quem foi classificado no ano passado tem que esperar um prazo de três anos para realizar nova avaliação.
Fonte:SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário