domingo, 17 de abril de 2011

Abertas inscrições para o I Simpósio de Educação Superior Virtual

Acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2011 o I Simpósio de Educação Superior Virtual, realizado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. O evento acontece no campus da UESB de Vitória da Conquista. O objetivo é estudar a relação educação/comunicação mediada por tecnologias e seu impacto no processo de ensino e aprendizagem, além da socialização de estudos e pesquisas sobre a educação à distância na contemporaneidade com o uso das tecnologias inteligentes.

O seminário buscar ainda refletir sobre as contribuições das tecnologias de informação e comunicação na construção de novos percursos de formação e de aprendizagem, debater acerca dos desafios e perspectivas da educação à distância para o século XXI, compreender a identidade do profissional de EAD e discutir políticas de EAD no Brasil.

O evento conta com a presença da professora Irene Carzola, Diretora Geral do Instituto Anísio Teixeira – IAT, e do professor Rodrigo Aragão, Diretor da Diretoria de Educação a Distância e Tecnologia Educacional do IAT. Serão ofertadas 33 vagas para as jurisdições das DIREC, 06 Ilhéus, 07 Itabuna, 13 Jequié, 14 Itapetinga, 19 Brumado, 20 Vitória da Conquista, 24 Caetité e 30 Guanambi.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário