quarta-feira, 13 de abril de 2011

Curso de inglês para professores

O MEC, em parceria com a EF Language Learning Solutions, está oferecendo 113 bolsas de estudo para professores de língua inglesa da rede estadual de ensino. O curso está previsto para ocorrer de 01 de maio de 2011 á 30 de abril de 2012. O objetivo da capacitação é treinar e formar professores que atuam na educação básica.

O curso será ministrado na modalidade à distância através do ambiente virtual da própria empresa. A capacitação é composta por 16 níveis de estudo, que podem ser completados, ou não, ao longo de 12 meses. Ao inserir-se, o cursista realiza um teste no próprio ambiente virtual que o habilitará para o nível equivalente ao seu conhecimento da língua inglesa e, a partir daí, dependendo do nível alcançado no ingresso, ele poderá completar os níveis seguintes até o mais avançado.

A certificação será emitida pela EF Language Learning Solutions ao final de cada nível, que tem duração média de 50 horas cada. A novidade é que a carga horária total desenvolvida durante a vigência da bolsa será definida pelo próprio cursista, de acordo com o seu ritmo de estudos. Desta forma, as 400 horas previstas inicialmente são apenas uma estimativa, elas podem ser aumentadas ou diminuídas, uma vez que cada aluno vai ditar seu ritmo.

Os interessados no curso devem fazer a sua inscrição AQUI.

Outras informações podem ser obtidas através da Coordenação de Tecnologia Educacional - CTE/IAT pelo telefone (71) 3116-9065 ou nos sites: http://www.ef.com/solutions e http://www.englishtown.com.br/online/home.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário