terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vencedores do FACE e do TAL se apresentaram em vários programas de Rádios

Nesta quarta (11), em plena data comemorativa ao Dia do Estudante, os vencedores e representantes da Direc02 na etapa regional do 3º FACE - Festival Anual da Canção Estudantil e do 2º TAL - Tempos de Artes Literárias, projetos da Secretaria Estadual da Educação, estiveram em três emissoras de rádio de Feira de Santana.

Os vencedores Cleber da Silva Borges, do Colégio Estadual Monsenhor Alcides Cardoso, localizado no município de Ipirá, e Rozenildo Bispo da Conceição, do Colégio Estadual Teotônio Vilela, de Feira, concederam entrevistas às 09 horas no "Programa da Manhã", da Rádio Sociedade de Feira de Santana, às 12 horas no "Jornal da Povo", transmitido pelo Rádio Povo e às 16 horas estarão ao vivo no "Programa Rádio Repórter", da Rádio Subaé. Os campeões estarão acompanhados por Mário Leal e Gleide Gavim, coordenadores dos projetos na Direc02.

Vale ressaltar que os três primeiros colocados no 3º FACE regional e todos os participantes do 2º TAL, apresentarão seus trabalhos e talentos na 3ª Feira do Livro, no próximo dia 20/08, às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário