domingo, 15 de agosto de 2010

Estudantes vão às ruas alertar contra o uso das drogas

s
Escolas da rede pública de ensino de Feira de Santana, participaram de passeata na Avendia Getúlio Vargas, no último dia 13, como culminância da Semana Municipal da Cultura Anti-drogas. A manifestação teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para a campanha contra o uso de drogas. A caminhada teve início em frente ao Monumento Maria Quitéria encerrando na Prefeitura Municipal.

Durante mais de duas horas, alunos, adolescentes e adultos portando faixas e gritando palavras de ordem, acompanhados da banda da Polícia Militar, alertaram a sociedade para os problemas provocados pelo uso das drogas e que vem atingindo pessoas cada vez mais jovens.

Inúmeros acontecimentos marcaram a Semana: palestras temáticas no Centro de Cultura Maestro Miro; oficinas interativas com a participação de representantes do Centro de Atenção Psicossocial/Álcool e Drogas (Caps AD); o Ministério Público e a Polícia Militar também se mobilizaram e praticaram diversas atividades nas comunidades e escolas da rede municipal.

Nenhum comentário: