domingo, 22 de agosto de 2010

Final do concurso de vídeo do IdentificAção será no próximo dia 24

A culminância do projeto IdentificAção II, da Direc02, foi realizada no último 07 de julho, no auditório do Instituto de Educação Gastão Guimarães em Feira.

Professores e estudantes da Direc02 participantes do projeto IdentificAÇÃO devem ficar atentos. Os três primeiros colocados de toda a Bahia, no concurso de vídeos, serão conhecidos na próxima terça-feira (24). O julgamento acontecerá das 8h30 às 17h no Instituto Anísio Teixeira.

A comissão julgadora composta por representantes de órgãos que trabalham com Educação Ambiental na Bahia, avaliará 24 vídeos pré-selecionados para esta etapa. As produções são de estudantes do ensino fundamental e médio de escolas estaduais da capital e do interior da Bahia. Os vídeos serão avaliados com relação aos seguintes aspectos: - criatividade/originalidade, edição, adequação às diretrizes do Programa de Educação Ambiental do Sistema Educacional da Bahia – ProEASE/BA, nível de envolvimento da comunidade escolar com a produção/seleção do vídeo e coerência com a temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário