domingo, 20 de março de 2011

Colégio Modelo de Feira comemora o número de aprovados no Vestibular 2011.1


O Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, de Feira de Santana, comemora com orgulho a aprovação de 79 dos seus alunos no Vestibular 2011.1 em cursos de diversas instituições do ensino superior. No geral foram 59 aprovações em instituições públicas, sendo 33 em instituições estaduais e 26 federais, além de 31 em instituições particulares.

Destaque para o estudante David Matos de S. Júnior que foi aprovado em cinco instituições públicas: UFBA, UFRB, UNEB, UESC e UEFS, em Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Administração (em duas instituições) e Direito. Destaque também para Ronald Souza de Oliveira que foi aprovado na UNEB, UNIFACS, UEFS, FAT e FTC, podendo optar entre os cursos de Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Civil (em duas instituições) e Psicologia.

O diretor do Colégio, professor Edvan Pereira de Oliveira, acredita que a causa de tal desempenho é a junção de alunos motivados ao aprendizado e professores focados na missão.

Não só o Colégio Modelo, mas muitas outras Unidades Escolares dentre as 156 localizadas em municípios sob a jurisdição da Diretoria Regional de Feira de Santana – DIREC02, também obtiveram bom nível de aprovação dos seus estudantes neste Vestibular, o que muito orgulha o órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário