sexta-feira, 18 de março de 2011

ACBEU divulga nomes de professores aprovados para programa

A Associação Cultural Brasil-Estados Unidos (ACBEU) divulgou, nessa quarta-feira (16), o nome dos 30 professores da rede estadual de Educação da Bahia aprovados para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês de Escolas Públicas (Public School Teacher’s Development Program), depois do teste de nivelamento aplicado no dia 12. Veja aqui.

Concorreram às vagas 50 candidatos pré-selecionados pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Os aprovados irão participar de um curso gratuito que visa aprimorar o conhecimento linguístico, metodológico e cultural do ensino de inglês como língua estrangeira. A formação, com início previsto para 19 de março, tem carga horária total de 120 horas e duração de dois semestres. As aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã, na sede da ACBEU, na Vitória.
Fonte: SEC

Um comentário:

  1. Alzira Marta Ribeiro Tourinho20 de março de 2011 às 23:57

    Olá!

    Eu sou Alzira e fui aprovada para o curso. Estou muito feliz. Porém, apesar de saber da data que começaria o curso, não pude ir, primeiro porque não conseguí informações opelos endereços que antes estava acessando se havia passado ou não e segundo , por ter tido uma consulta já marcada há muito tempo. Se não fosse intransigência da minha parte, gostaria que a contabilização das faltas começassem a partir da segunda semana, pois, acredito que todos já estão devidamente organizados para esse compromisso semanal. Grata pela atenção.
    Alzira Tourinho

    ResponderExcluir