quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TVE exibe novos programas da TV Anísio Teixeira a partir deste mês


A partir dessa segunda-feira (05/12), a TVE passou a exibir novos episódios dos programas da TV Anísio Teixeira, que vão ao ar às segundas, 19h30, com reprises aos sábados às 8h30. Em dezembro, serão veiculados quatro novos episódios do jornalístico Máquina de Democracia. A partir de janeiro de 2012, serão exibidos novos programas do Almanaque Viramundo e Ginga, Corpo e Cultura.

Para o primeiro semestre de 2012, ainda estão programadas as estreias de Identidades (música e multicultura), EnCenAção (teleteatro) e Muito Prazer (sexualidade e comportamento), e dos interprogramas Etnomatemática, Questão de Língua, Poesia de Cada Dia, além das campanhas educativas, de cidadania e valorização do professor. E teremos também todos os programas disponíveis para download no Portal da Secretaria Estadual da Educação - www.educacao.ba.gov.br.

PROGRAMAÇÃO - A TV Anísio Teixeira pretende favorecer uma maior aproximação da comunidade escolar com temáticas próprias do universo do ensino e aprendizagem. As propostas e abordagens dos programas estão pautadas no compromisso com a criticidade, a interdisciplinaridade, a arte-educação e a integração dos diferentes sujeitos da comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário