sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PROGESTÃO certifica gestores da Direc 02

Turmas 1, 3 e 5


Turmas 2, 4 e 6


Na DIREC 02, as cerimônias de encerramento da Capacitação à Distância para Gestores Escolares - Progestão 2010 e 2011, aconteceram em Feira, no Acalanto Convenções, em 29 de novembro para as turmas 1, 3 e 5, e 30 de novembro para as turmas 2, 4 e 6.

O diretor Beldes Ramos, e o coordenador da Educação Básica, Cristiano dos Santos, representaram a Regional no dia 30 e 29, respectivamente, compondo a mesa junto ao coordenador geral do Progestão na SEC, Antonio Carlos Silva (dia 29), dos multiplicadores regionais Alexandre Correia e Gicélia Xavier Filha, da coordenadora ténica, Suzane Queiroz e das tutoras Neidivan J. Santos e Edilsa Magalhães.

Segundo o coordenador Antonio Carlos, o Programa está presente em 320 municípios baianos e em 18 estados brasileiros."O Progestão é uma política pública importantíssima com foco principal na gestão democrática e participativa no ensino público", enfatizou. Em seu pronunciamento, o diretor Beldes Ramos parabenizou a todos, destacou a importância da educação e do papel do gestor escolar: "Educação é compromisso, é responsabilidade, mas é o sentimento de paixão que a move. Por isso vocês estão firmes aqui hoje", declarou.

Em cerimônia conduzida pelo técnico Antonio da Conceição, os agradecimentos finais coube ao multiplicador Alexandre Correia: "Sabemos o quanto foi desafiadora essa nossa odisséia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário