terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confira o resultado do sorteio eletrônico para cursos técnicos

FOTO: Zezé Esteves
A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram.

está disponível o resultado do sorteio eletrônico para ingresso nos Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior. O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira (13) , no Instituto Anísio Teixeira (IAT).

Clique aqui e confira o resultado para o CEEP - Feira de Santana

Clqiue aqui e confira o resultado para o CETP Portal do Sertão - Feira de Santana

Clique aqui para ver o resultado em outras cidades

Matrícula
A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram.No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos três por quatro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2012.

Todos os candidatos inscritos serão sorteados e classificados. Mas só serão convocados para matrícula, os classificados de acordo com o número de vagas ofertadas para cada centro e unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário