segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sorteio Eletrônico para cursos técnicos nesta terça (13)

Foto: Paulo José



Em Feira de Santana, o CEEP Áureo de Oliveira Filho oferta vagas para os cursos técnicos em Produção de Moda, Informática, Agroindústria, em Manutenção Automotiva e em Comunicação Visual

Será realizado nesta terça-feira (13), às 15h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), o sorteio eletrônico para ingresso nos Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior.

O relação dos sorteados serão divulgados na internet. São 7.844 vagas para quem já concluiu o ensino médio na rede pública de ensino e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio. As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2012 e as inscrições terminaram no dia 2 de dezembro.

Em Feira de Santana, o CEEP Áureo de Oliveira Filho oferta vagas para os cursos técnicos em Produção de Moda, Informática, Agroindústria, em Manutenção Automotiva e em Comunicação Visual.

Matrícula
A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram.

No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos três por quatro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2012.

Todos os candidatos inscritos serão sorteados e classificados. Mas só serão convocados para matrícula, os classificados de acordo com o número de vagas ofertadas para cada centro e unidade.

Confira nota de esclarecimento sobre cursos técnicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário