domingo, 22 de maio de 2011

Dia do Desafio 2011: Feira já é Hexa


FEIRA DE SANTANA (Brasil) X VILLA NUEVA (Guatemala)

No próximo dia 25 de maio, pessoas de todas as idades se envolverão em uma competição amigável entre cidades ao redor do mundo, tentando mobilizar a maior porcentagem de participantes para praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva. Vale dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, pedalar e tantas outras atividades do nosso cotidiano, sem qualquer restrição quanto a modalidade escolhida ou local. Pode ser em casa, no trabalho, na escola, na igreja, em qualquer lugar.

No Dia Mundial do Desafio 2011, Feira de Santana concorrerá com a cidade de Villa Nueva na Guatemala (América Central).

O Dia Mundial do Desafio é realizado em Feira de Santana numa parceria entre o SESC e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que convidam toda a população para que, na última quarta-feira de maio, dia 25, dedique 15 minutos consecutivos à prática da atividade física em benefício da saúde.

É muito importante, logo após fazer a atividade, entrar em contato com a central de recepção de dados para contabilizar a sua participação. Em Feira de Santana os números serão (75) 3622-1550 e (75) 3221-5079, que também são os telefones para informações gerais sobre o evento e cadastro antecipado das instituições. Além disso, disponibilizamos o e-mail feira@sesc-ba.com.br e o site www.diadodesafio.com.br, para melhor conhecer o evento e tirar as suas dúvidas.

A competição é apenas um estímulo à participação! Os “vencedores” são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Feira de Santana já é HEXACAMPEÃ e participa pela sétima vez do evento!

Participe você também desse desafio mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário