domingo, 6 de fevereiro de 2011

Colégio Estadual Renato Medeiros promove I Seminário Interdisciplinar

Colégio Estadual Renato Medeiros promove I Seminário Interdisciplinar

Para dar início ao Ano Letivo de 2011, o Colégio Estadual Renato Medeiros Neto buscou inovar na proposta pedagógica. Como a Unidade Escolar oferta o Ensino Médio Regular e o Curso Normal, além da Educação de Jovens e Adultos, nada melhor do que iniciar as aulas dando a alunos, pais, professores, funcionários e toda a comunidade a oportunidade de interagir num mesmo espaço e pensar sobre temas importantes para a formação cidadã.

Juventude, Arte, Cultura de Paz, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura Familiar, Segurança Alimentar, Tecnologia, Esporte, Mundo do Trabalho, Cinema... Tudo isso e muito mais no I Seminário Interdisciplinar do CERMN, que acontece de segunda (7) a sexta-feira (11). Um momento para expandir os conhecimentos, debater e trocar experiências.

O CERMN acredita que é só através da Educação e da construção de conhecimento através do estudo e da informação que se pode formar cidadãos autônomos e atuantes.

Veja a programação completa do Seminário Interdisciplinar no Bravo Bravíssimo.

3 comentários:

  1. Quero parabenizar,a diretora Nívea pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo e pelo I seminário interdisciplinar.

    ResponderExcluir
  2. Durante esse tempo que a professora Nívea se encontra na direção do Colégio CERNM muitas coisas mudaram:O desenvolvimentos dos alunos,o contato afetivo e a merenda escolar.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Carvalho(Funcionária)23 de fevereiro de 2011 às 10:06

    É muito significativo acompanhar o trabalho da Professora Nívea como diretora no Colégio Renato,pois muitas coisas foram modificadas de forma produtiva para a comunidade escolar.

    ResponderExcluir