quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Direc02 reúne diretores para sanar possíveis dúvidas quanto à Matrícula 2011



Diretores de unidades escolares localizadas em Feira e nos demais 24 municípios sob a jurisdição da Direc 02 estiveram reunidos na manhã dessa terça-feira (30), com o objetivo de sanar dúvidas sobre o processo da matrícula escolar 2011. À frente do evento, a técnica da Regional, Marize Lima, responsável pelo SGE-Sistema de Gestão Escolar.

Dentre os assuntos abordados, destaque para a apresentação do novo cronograma de matrícula e para datas e prazos de regularização cadastral dos alunos (30/11) e renovação de matricula no SGE, que acontecerá no período entre 03 e 30 de dezembro deste, deixando o sistema bloqueado para as outras funcionalidades.

No evento que aconteceu em Feira, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, contou com sorteio de brindes doados pela Gold Tour Transportes Viagens e Turismo Ltda e com sucos e geléias oferecidas por produtoras rurais integrantes do Projeto Rede da Terra. Segundo declaração de Maria das Neves das Virgens, membro do grupo (foto abaixo) , a partir desse projeto são comercializadas polpas de frutas diretamente na fábrica de polpas localizada no distrito da Matinha, em Feira, e são produzidas com produtos oriundos da agricultura familiar. A Apaeb-Associação de Pequenos Agricultores do Estado da Bahia, com sede no município feirense, foi a idealizadora da Rede que também faz parte o GMT - Grupo de Mulheres da Terra, que comercializa geléias, compotas, balas e doces, feitas com frutas da região.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se ingles pode reprovar pq meu irmão passou em todas as materias e perdeu em inlges por causa de um ponto ele faz 4º serie estuda em colegio particular ele tem que fazer recuperação mesmo porfavor mim responda pro meu e-mail por favor mesmo
    thaillan@hotmail.com

    ResponderExcluir