quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Centro Escolar Lions Itapororocas realiza a grande final do Projeto Soletrando Saberes


Em clima de muita animação e em meio a uma torcida entusiasmada aconteceu nessa terça-feira (07/12) a final do Projeto Soletrando Saberes, do Centro Escolar Lions Itapororocas. O Soletrando envolveu alunos das 3ª e 4ª séries e teve início em agosto. “Com os objetivos de melhorar a ortografia e ampliar o vocabulário dos alunos, o projeto foi desenvolvido em quatro etapas, com gradativa exigência dos conhecimentos ortográficos”, informa a professora Normeide Rios, organizadora do evento.

A vencedora, Géssica Lima de Souza, aluna da 3ª série do turno matutino recebeu como premiação uma bicicleta, patrocinada por Herval Dórea Representações e Arcom BA. A mãe da aluna, Edilza de Jesus Lima, estava presente e se emocionou com a vitória da filha: “Esse projeto foi muito importante e foi um grande incentivo para Géssica melhorar sua aprendizagem”, declarou. A professora, Kátia Maria, concorda que o Soletrando estimulou o interesse dos alunos para a grafia correta das palavras: “O projeto teve um resultado tão bom e o envolvimento dos alunos foi tão significativo, que é importante realizá-lo todo ano, desde o início do ano letivo”. A diretora Marivone Sá Barretto garante: “Diante do sucesso, não temos outra opção senão repeti-lo em 2011.

O segundo lugar foi conquistado pelo aluno Elias Lucas da Silva Lima, da 3ª série do vespertino da professora Mary Luce, que foi premiado com uma bola de futebol. Os alunos vencedores das etapas anteriores foram premiados com medalhas.

PROFESSOR(A) REPÓTER Normeide Rios Coordenadora do Mais Educação NO Centro Escolar Lions Itapororocas-Feira(BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário