quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Matrícula 2011 na rede estadual de educação da Bahia começou nessa quarta

A Secretaria da Educação da Bahia iniciou nesse 1º de dezembro a matrícula para ao ano letivo de 2011. O mês de dezembro é destinado exclusivamente para renovação dos alunos que já estudam na rede estadual. O calendário prossegue até o mês de janeiro, quando se inicia a matrícula para alunos egressos das redes municipais e privada, além das movimentações e transferências da própria rede estadual.

Para renovação da matrícula, de 1º a 30 de dezembro, o estudante ou o seu responsável deve se dirigir à sua própria escola para a efetivação. A garantia da renovação acontece para aqueles alunos que mantiveram frequência regular no ano letivo de 2010.

A novidade da Matrícula 2011 fica por conta da realização das matrículas em qualquer escola. A medida visa garantir facilidade, rapidez e comodidade aos estudantes ou responsáveis. A realização da matrícula diretamente nas unidades escolares faz parte da política de fortalecimento da escola e da gestão democrática implantada pela Secretaria da Educação.

Fonte: SEC

2 comentários:

  1. cinto saudades das contratacoes para o trabalho das matriculas

    ResponderExcluir
  2. NAO PODE CONTINUAR COM ISSO PORQ ESTA DIFICULTANDO COM A MATRICULA DE QUEM QUER SE TRANFIRIR OU SE MATRICULAR DEPOIS QUE AS aulas começam porque o sistema fexa.
    Mas se o sistema ficasse aberto o tenpo todo seria bom!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir