quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Direc 02 terá representante na etapa final do Sarau do TAL

Mirna se emocionou ao receber o 1º lugar
Mirna Silva Ribeiro, do Colégio Estadual Georgina de Mello Erismann, de Feira, foi uma das pré-selecionadas e representará a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana -Direc 02, na etapa final do TAL- Tempos de Arte Literária que acontecerá no próximo 26 de novembro, no Museu de Arte Moderna, em Salvador. Mirna declamou “O Rio”, obra classificada em primeiro lugar na etapa regional do projeto.

A seleção para a grande final foi feita por um corpo de jurados compostos essencialmente por professores de Língua Portuguesa e selecionaram 33 obras literárias dentre as 99 enviadas pelas Direc’s. Poesias, contos, cordel, prosa, narrativa, peça teatral, monólogo são alguns dos estilos que participarão da final do TAL, na capital baiana.

3 comentários:

  1. Tive o privilégio de ler a obra... o poema é realmente merecedor da colocação; Mirna, desejo-lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ontem estive no juri da final e essa foi uma das minhas favoritas. Já é uma poesia vencedora, claro, e vida longa a essa poeta!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço a todos que torceram por mim, infelizmente não ganhei o prêmio de melhor poesia, mas ganhei o prêmio que não abro mão, ''amigos''.Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade de ter participado.
    E mais uma vez, obrigado pelos elogios.
    2011 estamos ai, eu minha caneta e meu pedaço de papel.

    ResponderExcluir