terça-feira, 20 de outubro de 2009

Secretário Estadual da Educação visita a Direc2


Clique na imagem para ampliar


O Secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto Filho, visitou por mais de uma hora a sede da Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana – DIREC 02, nessa segunda-feira (19), quando reuniu o quadro funcional para um bate-papo e conheceu as dependências da Regional.

Recebido pelo diretor Eutímio Almeida, e sempre acompanhado pela deputada estadual Eliana Boaventura, o secretário disse que essa iniciativa faz parte do seu programa de visitas às Direcs e posteriormente às escolas estaduais.

Trechos da fala do secretário:

“O processo do funcionamento da Secretaria da Educação é inviável sem o bom funcionamento das Direcs”

“Cada escola agora passará a ter seu próprio CNPJ. Nós vamos desvincular o CNPJ da Secretaria”.

“A Secretaria da Educação está implantando um sistema integrado de gestão escolar”.

“Estamos formatando um projeto para financiamento em 36 meses, sem juros e custos financeiros, de um notebook por professor”

“Estamos planejando, numa ação da Secretaria, para iniciarmos o ano letivo de 2010 com escolas estruturadas, reformadas, com todo material escolar, com professores, supervisores e com todos os suprimentos necessários".

" A grande novidade para 2010 é o Kit Estudante que está em processo de licitação e contemplará além da farda e mochila, também os cadernos, lápis, borrachas, enfim, o material
escolar básico”

Um comentário:

  1. gostaria de expressar o que estou sentindo a respeito de pro:que estar tratando os alunos do colegio teotonio vilela em feira de santana BA com abuso de autoridade por ser vice diretora seu nome e Claudia Gomes estar se sentido a dona do colegio se nâo houver puniçâo eu irei ate o ministerio pulblico

    ResponderExcluir