quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Etapa estadual: FACE e TAL com novas datas

Glena Cedraz-representante da Direc 02 no FACE estadual
O Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e o Tempos de Arte Literária (TAL) estão chegando à fase final e tiveram as datas da última fase alteradas por conta da data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que coincidiria com os dias marcados. Agora, a etapa estadual do FACE 2009 vai acontecer no dia 23 de outubro e o TAL encerrará a sua temporada em 26 de novembro.

Idealizado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), os projetos objetivam fortalecer os elos entre o órgão, as Diretorias Regionais (Direc) e as unidades escolares. Através de uma proposta de educação pública de qualidade que relacionam a educação e a diversidade social com a cultura, os projetos têm modificado a auto-estima dos estudantes, potencializado o conhecimento e aumentado a autoconfiança dos jovens.

Mirna Silva Ribeiro-representante no TAL
A Direc 02 será representada no FACE com a música “Um Sonho” da estudante Glena Cedraz, da Escola Aristides Cedraz, localizada no município de Ichu.

Já na última fase do TAL, Mirna Silva Ribeiro, do Colégio Estadual Georgina Mello de Erisman, de Feira de Santana, representará a regional declamando
“O Rio”, de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário