sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Encontro Político-Pedagógico termina com saldo positivo

O Encontro Político-Pedagógico que aconteceu no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, entre os dias 09 e 11 de setembro, constituiu-se num espaço coletivo de diálogo e troca de experiências entre as Direc`s de Barreiras, Alagoinhas, Feira, Santo Amaro, Itaberaba, Ibotirama e Irecê.



As discussões foram baseadas na agenda de trabalho proposta no inicio do ano letivo com o objetivo de que algumas Unidades Escolares Estaduais – UEE viessem a implantar e/ou implementar medidas que assegurassem o "percurso educativo digno".

Segundo Fabrícia Mota, Coordenadora de Desenvolvimento da Educação Básica da DIREC 02, o resultado deste encontro foi positivo. “Foram avaliadas ações já desenvolvidas e outras foram propostas no sentido de garantir uma aprendizagem realmente significativa, levando-se em consideração os tempos humanos”, ressaltou.

O evento contou com a participação da Superintendência de Desenvolvimento da Educação Básica – SUDEB através do Assessor de Programas e Projetos Especiais, Tércio Rios e da colaboradora Renata Bastos da SEC.

(OBS-Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário