sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIRECionando...Curso

Maurício Ramos - suporte logístico
Entre os próximos dias 09 e 11 de setembro, das 8 às 17 horas, será ministrado no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Feira, a 1ª etapa do curso de Aperfeiçoamento em Artes e Educação Física promovido pela Coordenação de Formação dos Profissionais da Educação do Instituto Anísio Teixeira - IAT.

Evódio Maurício Ramos, articulador da área de educação física da Direc 02, informa que são 30 vagas destinadas aos professores do Ensino Fundamental da rede estadual, de 5ª a 8ª série (6º ao 9º ano), em efetiva regência de classe nas áreas de Artes e Educação Física .

O curso visa promover a melhoria da qualidade do Ensino Fundamental, contribuindo com a formação continuada dos professores da rede pública do Estado da Bahia, ao trazer reflexões mais aprofundadas acerca dos significados contemporâneos de Artes e Educação Física. Foi proposto pelo MEC, através do PAR – Plano de Ações Articuladas, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFGRS que irá ministrar o curso.

Terá uma carga horária de 40h na modalidade presencial e 20h na modalidade à distância, sendo divido em duas etapas. A segunda etapa acontecerá no mesmo local, nos dias 09 e 10 de novembro próximo. Maiores informações fones (75) 3623-1328/3221-3262-Prof.Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário