quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cultura da paz é tema de evento do Colégio Estadual Paulo VI




























Numa iniciativa do Colégio Estadual Paulo VI- Programa Mais Educação, aconteceu nessa segunda-feira (24), o Projeto “Dia Mais” com o tema “Cultura da Paz - para que a vida nos dê flor e fruto”. O evento contou com a presença do diretor da Direc 02, Beldes Ramos, gestores, professores, monitores do programa e estudantes, além da equipe de odontologia do SESC/Feira que proferiu palestra.

“Precisamos repensar os nossos valores, respeitar a vida, `cuidar do broto`, preservar o que resta do nosso planeta, ser solidário, aprender a ouvir e ter voz ativa para cultivar a paz”, argumentam os organizadores do encontro.

“Sopro da Paz”, “Desabrochar da Flor”, “Chuva e Paz”, “A União dos Mundos”, foram algumas das apresentações culturais anunciadas pela coordenadora local do Programa Mais Educação, Márcia Maria. Ainda como parte da programação, apresentação da equipe de Karatê da escola , mostra de filme, exposição e campeonato de futebol.

“Tenham certeza que a presença da Direc 02 aqui, engrandece nosso evento e nos faz sentir felizes”, declarou a diretora da unidade escolar, Ana Verena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário