terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ceteb abre mais de 1.100 vagas para cursos técnicos de nível médio

Foto: Grêmio Estudantil Ceteb

Várias cidades da Bahia abriram inscrições para mais de mais de 7 mil vagas em cursos técnicos de nível médio. As inscrições vão até o dia 10 de dezembro e são feitas exclusivamente pela internet. As vagas serão distribuídas por sorteio eletrônico no dia 16 de dezembro. Faça sua inscrição.

Centro Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho (antigo CETEB) e mais outros 50 Centros Territoriais, Centros Estaduais e unidades que oferecem Educação Profissional (EP) na capital e no interior da Bahia abriram nesta segunda-feira (29) as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual.

CLIQUE AQUI, ESCOLHA SUA CIDADE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Das 7.982 vagas existentes, 1.120 são para Feira de Santana. A inscrição será feita exclusivamente no Portal da Educação até o dia 10 de dezembro. Os cursos são da modalidade articulação subsequente - para quem já concluiu o ensino médio e quer voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio e obter qualificação e formação profissional. Podem se inscrever apenas pessoas que concluíram o ensino médio em escola pública até este ano. Leia mais...

5 comentários:

  1. Por que quando abro o link de inscriçao aparece como se eu ja tivesse sido cadrastada no sistema sendo que nao estou?
    por favor solucione o problema pois preciso mim inscrever, nao só eu mais tadas as pessoas que tentam se inscrever.

    ResponderExcluir
  2. Comigo acontece a mesma coisa da pessoa a cima. E não temos resposta de nada! =/

    ResponderExcluir
  3. N consigo entrar no endereço para fazer minha inscrição

    ResponderExcluir
  4. É claro que o link não vai abrir porque essa notícia aí gente, olhem bem a data, é de 2010.

    ResponderExcluir
  5. eu wilia queri saber seeu nao podi faser este cuso poque eu parei no 3teceiro ano eu acho isso erado pode ria da oportunidade porque eu vou volta aestudar en 2012 eu queria uma resposta dos orgaos com petente eu sou de fisiete fisico

    ResponderExcluir