terça-feira, 16 de novembro de 2010

Boas práticas na gestão de escolas é tema de Telesseminário


O Seminário será transmitido ao vivo na telessala da sede da Direc 02

O Instituto Anísio Teixeira sedia, no dia 17 de novembro, o 2º Telesseminário de Boas Práticas da Gestão Escolar. Na oportunidade, serão compartilhados métodos de gestão bem sucedidos implantados em escolas públicas e privadas da Bahia. O Telesseminário é promovido pelo Comitê da Educação, formado pela Secretaria da Educação do Estado e a Associação Baiana para Gestão Competitiva.

Participam do evento todos os 417 municípios baianos, por meio de telessalas instaladas nas Diretorias Regionais de Educação.

A programação, que tem início às 13h45, compreende palestras, além da apresentação das vivências de gestores de quatro unidades escolares: Colégio Estadual Cristina Batista (Porto Seguro), Colégio Estadual Presidente Emílio Garrastazu Médici (Salvador), Escola Municipal Rio das Contas (Manoel Vitorino – Zona Rural) e Serviço Social da Indústria – Unidade Candeias (Candeias).

Entre os palestrantes, está o professor Robinson Moreira Tenório, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia, que abordará o tema “Avaliação e Sociedade – a Negociação como Caminho”.
Saiba Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário