segunda-feira, 29 de março de 2010

Secretaria da Educação forma mais de 280 técnicos de nível médio em Salvador


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia realiza, nesta segunda-feira (29), a formatura dos técnicos de nível médio do Plano de Educação Profissional da Bahia. A solenidade acontecerá no Centro Educacional Carneiro Ribeiro-Escola Parque, na Caixa D´Água, em Salvador, a partir das 19h, com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário da Educação, Osvaldo Barreto.

Está prevista a participação de mais de 280 formandos de quatro Centros Estaduais de Educação Profissional e cinco unidades escolares que ofertam Educação Profissional. Eles concluíram, no final de 2009, os cursos técnicos de nível médio em Análises Clínicas, Administração, Logística, Instrumentos Musicais, Informática, Execução Instrumental e Eletromecânica.

Para o superintendente da Educação Profissional da Secretaria da Educação, Almerico Lima, esta formatura reflete o trabalho coletivo da escola pública, apoiada pela Secretaria da Educação e envolvendo professores, funcionários, gestores escolares, alunos e pais, para mudar definitivamente o futuro de jovens baianos das classes populares. Fonte: SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário