sexta-feira, 5 de março de 2010

Técnicos da Direc2 serão capacitados para os projetos FACE, AVE e TAL 2010


A Coordenadora de Educação Básica de Direc02, Izaura Alves, marcará presença na abertura do evento nesta sexta (05) e os técnicos Mário Leal e Gleide Gavim participarão do referido Curso.


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por intermédio da SUDEB/DIREP/CPI, realizará no Hotel Vila Mar, em Salvador, no período de 5 a 12 de março de 2010, o Curso de Formação para os professores de Língua Portuguesa e Literatura, Arte e disciplinas afins, e para técnicos das Diretorias Regionais de Educação. O Curso se constitui como o passo essencial para o desenvolvimento, organização e execução dos projetos FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), TAL (Tempos de Arte Literária) e AVE (Artes Visuais Estudantis).

Além das atividades desses projetos, os professores cursistas serão responsáveis pela difusão de outros projetos afins desenvolvidos pela Superintendência de Desenvolvimento da Educação Básica, a saber: Cinemação, Ensino Médio Inovador, Olimpíadas de Português e Baú de Leitura.

Esses projetos serão realizados em toda rede estadual de educação, com os estudantes da 5ª série do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio e equivalentes, e se desenvolverão em 3 fases eliminatórias:
1) festivais e saraus escolares;
2) festivais e saraus regionais realizados pelas DIRECs;
3) festival estadual realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, na cidade de Salvador.
(Com informações da SEC)

2 comentários:

  1. Caros amigos da Direc de feira de santana bahia eu gostaria de sabe como posso entrar em contato com voçês para saber mais coisas sobre a prova da CPA, eu Wilson Borges Brandão Neto concluiente do segundo ano fundamental da cidade de Bonito chapada diamantina.
    Agradeço pela compreenção.

    Contato: wilsonbrandaobn@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  2. olá companheiros,não sei mais o que faço,por conta do que aconteceu comigo:do dia 10 de maio ate o dia 05 de julho de 2010 substitui uma professora na escola joão durval carneiro,que até então estava sob licenca medica...entre idas e voltas a direc e a escola,nao obtive maiores informaçoes sobre o meu salario....agora mandaram q eu fosse ate a escola novamente para tornar pegr a minha frequencia...o q vcs podem fazer sob titulo de informacao?
    urgente

    ResponderExcluir