sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inscrições para a FEBRACE 2012 estão abertas

De junho a novembro, estudantes do 8º ou 9º ensino fundamental, médio e técnico de instituições públicas e privadas de todo o Brasil podem inscrever seus projetos para a décima edição da FEBRACE, maior feira de ciências e engenharia do país, que irá acontecer nos dias 13, 14 e 15 de março de 2012.

Os projetos devem se enquadrar em uma das seguintes categorias: Engenharia, Ciências Exatas e Da Terra, Humanas, Sociais Aplicadas, Biológicas, da Saúde e Agrárias. Os cadastros podem ser iniciados com antecedência apenas com as informações sobre os participantes e o plano de pesquisa. Esses alunos terão prioridade por parte da equipe FEBRACE, que irá oferecer um atendimento a dúvidas e propor melhorias. Durante o desenvolvimento do projeto, os alunos podem atualizar e completar seu cadastro até 11 de novembro.

Até a data limite, os alunos interessados em participar da feira devem enviar – através da submissão eletrônica ou postal (formulários e endereços no site www.febrace.org.br/submeter) – um cadastro completo que deve conter as informações sobre os estudantes, o plano de pesquisa, os dados e o resumo do projeto (com no máximo 2000 caracteres), uma foto do projeto e um arquivo com o relatório final, em que os alunos apresentam seus resultados e observações.

A divulgação dos selecionados para participação como finalistas na FEBRACE 2012 acontecerá no dia 16 de dezembro, no site http://www.febrace.org.br/.

Para mais informações, orientações sobre método de pesquisa e prazos, acesse o site e acompanhe a FEBRACE nas redes sociais:

Blog: http://criaeinova.wordpress.com/
Flickr: http://www.flickr.com/photos/febrace
Facebook: http://www.facebook.com/febrace
Youtube: http://www.youtube.com/user/FEBRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário