sábado, 18 de junho de 2011

Colégio Estadual de Feira realiza seus festejos juninos



O dia 17 de junho foi festivo para o corpo docente e discente do Colégio Estadual de Feira de Santana-CEFS. Segundo a pedagoga Maria Nice Cerqueira, gestora da instituição, num clima de muita alegria ali foi comemorado a festa junina, num ambiente tipicamente decorado.

Como parte da programação, pela manhã teve apresentações dos alunos do projeto “Mais Educação”, coordenado pela professora Maria Fulgência Bonfim e seus monitores, nas quais foram apresentadas as produções, com participação dos alunos do ensino fundamental.

À tarde, o professor Mário Leal, coordenador do curso Técnico em Análises Clínicas, promoveu o 1º Baba de Saia, envolvendo os alunos do curso, numa tarde de muita descontração e integração entre todos.

No final da tarde, na quadra de esportes, aconteceu o Arraiá do CEFS, totalmente preparado por um grupo de alunos dos ensino médio, com apoio da direção e parceiros da instituição, o clima foi de muita animação com direito a forró, brincadeiras, comidas típicas e fogueira, culminado com a apresentação da quadrilha Korró-Korró, de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário