segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIRECionando...cadastramento PARFOR

A DIREC02 através da sua Coordenação de Educação Básica comunica aos coordenadores do PARFOR - Programa de Formação Inicial da Bahia que terão direito ao benefício da bolsa-auxílio os professores da rede estadual de educação básica efetivos, participantes do programa, desde quando apresentem toda a documentação necessária à execução do benefício solicitada na ficha de cadastro. Segundo a coordenadora Izaura Alves, esta ficha - enviada à Regional pela Secretaria da Educação/IAT - já foi encaminhada via email aos participantes do programa.

Vale ressaltar que os professores REDA (rede estadual) e os validados pelos municípios também deverão preencher uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados do IAT/SEC, porém, essa ficha não faz referência ao benefício da bolsa-auxílio.

O benefício refere-se ao valor da diária de R$ 76,00 acrescido dos valores das passagens terrestres estabelecidos pelos critérios da Agerba conforme tabela oficial. O valor será creditado em contra-cheque do participante do programa, de acordo a quantidade de dias letivos informada nos calendários dos cursos das Universidades.

3 comentários:

  1. porque oa rede tem bolsa e a municipal não

    ResponderExcluir
  2. porque o professor do estado tem bolsa e o do municipio não

    ResponderExcluir
  3. eu acho que professor do topa não pode ser da rede municipal ou seja quem ja atua como
    professor.

    ResponderExcluir