sexta-feira, 23 de abril de 2010

Projeto IdentificAção: prazo para inscrição encerra dia 30 de abril

Os coordenadores do Projeto IdentificAção na Direc02, Mario Leal, Gleide Gavim e Valdiria Souza, informam que estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o concurso de vídeos do Projeto desenvolvido pela Secretaria da Educação da Bahia. Com o tema: “Que ambiente nós temos? Que ambiente nós queremos ter?”, o concurso é voltado para estudantes das escolas estaduais de todos os municípios do Estado.

Para participar, é necessário que os estudantes reúnam-se em duplas e tenham a orientação de um professor. Os vídeos deverão ser entregues na unidade escolar em que os participantes estão matriculadose encaminhados à Direc02, também até o dia 30 de abril. A produção precisa demonstrar em, no máximo, 3 minutos, os problemas ambientais e propor alternativas para solucioná-los.
`
Os vídeos se destacarem serão reproduzidos e distribuídos para toda a rede escolar. Serão premiados os melhores vídeos de cada Diretoria Regional de Educação. Os estudantes vencedores serão premiados com uma máquina fotográfica digital; o professor orientador ganhará um notebook e a escola ganhará um kit pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário